Duas pessoas morrem e sete ficam feridas em tiroteio no Aeroporto de Los Angeles

01/11/2013 - 18h07

Da Agência Brasil

Brasília – Pelo menos duas pessoas morreram e sete ficaram feridas após um atirador disparar vários tiros no Aeroporto de Los Angeles (LAX) na tarde de hoje (1º). Segundo a Polícia de Los Angeles (LAPD), os mortos são o atirador e um funcionário da  TSA (Agência de Segurança do Transporte dos EUA, na sigla em inglês).

Segundo informações do jornal Los Angeles Times, sete pessoas foram socorridas pela LAPD e seis foram levadas para hospitais da cidade. O chefe de polícia da LAPD, Patrick Gannon, informou que o atirador levou um rifle em uma bolsa, atirou em vários departamentos do aeroporto e foi baleado pela polícia, após uma troca de tiros, no Terminal 3. Depois ele foi levado sob custódia. O Aeroporto de Los Angeles foi fechado e alguns vôos foram desviados para Ontário (Canadá).

O caso foi assumido pelo FBI, a polícia federal norte-americana. O FBI informou que, neste momento, não vê nenhuma ameaça ao LAX.

Edição: Fábio Massalli

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil