Estão abertas inscrições para o Simbracs 2013

06/09/2013 - 11h26

Da Agência Brasil

Brasília - Estão abertas as inscrições para o Simpósio Brasileiro de Políticas Públicas para Comércio e Serviços (Simbracs) 2013. O encontro ocorre em Brasília nos dias 12 e 13 de novembro, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, e faz parte das ações do Plano Brasil Maior e do Plano Plurianual do governo federal para fortalecer o setor.

De acordo com o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, o Simbracs terá como objetivo fortalecer as políticas públicas que promovam a inovação, a competitividade e a internacionalização do setor terciário brasileiro, com foco no bem-estar do consumidor. Haverá também um espaço para a exposição de soluções inovadoras.

Além do ministério, está envolvida na organização do seminário a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI). Participam do Simbracs representantes dos governos federal, estaduais e municipais, do Legislativo, entidades do setor privado e dos trabalhadores, empresários, acadêmicos e convidados internacionais.

Edição: Talita Cavalcante

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil