Funcionário da Fundação Casa leva tiro de raspão após fuga de adolescente

31/08/2013 - 15h14

Elaine Patricia Cruz
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – Um funcionário da Fundação Casa levou um tiro de raspão, no braço, durante a fuga ontem (30) de um interno da Unidade Jatobá, no Jardim Arpoador, na zona oeste de São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa da fundação, o funcionário foi atendido no Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (USP) e está bem. Ele registrou um boletim de ocorrência.

A fuga ocorreu, de acordo com a fundação, quando funcionários da instituição levaram, por volta das 20h de ontem, cinco jovens para um atendimento médico de rotina no Hospital Universitário. Na ocasião, um deles conseguiu fugir em direção a uma favela perto da universidade.

Dois funcionários perseguiram o adolescente, sem sucesso. Quando voltavam da perseguição, eles foram abordados por homens em motos, que atiraram, atingindo um funcionário.

A corregedoria da instituição informou que vai abrir sindicância para investigar as circunstâncias em que a fuga ocorreu.

Edição: Juliana Andrade

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil