Bombeiros resgatam quarta vítima de explosão em São Paulo

19/08/2013 - 14h26

Da Agência Brasil

São Paulo – O Corpo de Bombeiros resgatou, por volta das 13h, a quarta vítima de uma explosão causada por vazamento de gás na Rua Tabatinga, Vila Brasilândia, zona norte da capital paulista. A jovem, de 19 anos, foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas.

O acidente destruiu parcialmente uma casa na manhã de hoje (19). Inicialmente, os bombeiros informaram que havia três vítimas, mas quatro pessoas ficaram soterradas (dois adultos, uma criança e um bebê).

Uma criança de 10 anos foi rapidamente resgatada pelos bombeiros e encaminhada ao Pronto-Socorro da Vila Nova Cachoeirinha. O bebê, de 1 ano e 9 meses, foi levado ao Pronto-Socorro de Pirituba. Um homem de 43 anos com queimaduras de terceiro grau foi encaminhado ao Hospital das Clínicas.

Uma equipe da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil está no local e interditou 15 casas vizinhas ao local onde houve a explosão.

Edição: Juliana Andrade

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil