Prefeitura de Itaguaí corrige para seis número de mortos em acidente

08/08/2013 - 12h29

Da Agência Brasil

Rio de Janeiro - A prefeitura de Itaguaí corrigiu para seis o número de mortos no acidente com um micro-ônibus ocorrido ontem (7) à noite no Viaduto Isoldackson Cruz Brito, naquele município. No fim da noite de ontem, o prefeito de Itaguaí, Luciano Motta, havia informado que sete pessoas morreram no acidente. Dos 34 passageiros feridos, pelo menos 14 continuam internados em hospitais das redes municipal e estadual, sendo seis em estado grave.

Uma pista do viaduto, que é chamado pelos moradores de "tobogã", por causa de ondulações, permanece interditada pela Defesa Civil e nova perícia está sendo feita no local. Hoje (8) de manhã, técnicos do Departamento de Engenharia e Projeção da Secretaria de Obras do município fizeram uma vistoria para identificar desníveis ou falhas no asfalto do viaduto. A Secretaria de Transportes de Itaguaí informou que em 90 dias serão iniciadas obras de reforma para diminuir as ondulações.

Edição: Graça Adjuto

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir a matéria, é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil