Começa plantão judiciário no Rio durante a Jornada Mundial da Juventude

23/07/2013 - 16h56

Alana Gandra
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro - Começa hoje (23) o plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que ocorrerá na capital fluminense até domingo (28). Por causa do feriado na cidade a partir das 16h, o atendimento será em esquema de plantão.

As atividades do Poder Judiciário fluminense também serão suspensas na capital do estado na quinta-feira (25) e na sexta (26), e ainda na próxima segunda (29), mas só até o meio-dia. Segundo o TJRJ, os prazos processuais serão suspensos hoje e nos dias 25 e 26.

Os feriados nas repartições públicas estaduais situadas no município do Rio foram decretados pelo governador Sérgio Cabral. O Decreto nº 44.297 foi publicado no Diário Oficial do Estado do último dia 16.

Durante a JMJ, o plantão judiciário do TJRJ funcionará para a adoção de medidas consideradas urgentes, no fórum, situado no centro da cidade.

Edição: Juliana Andrade

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir a matéria é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil