Infraero espera recorde de passageiros em aeroportos do Rio com o fim da JMJ

16/07/2013 - 13h49

 

Vitor Abdala
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – Cerca de 100 mil passageiros devem circular pelos aeroportos Internacional do Rio de Janeiro/Antonio Carlos Jobim - Galeão e Santos Dumont, apenas no dia 29 de julho, um dia depois do término da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). A informação foi divulgada hoje (15) pelo presidente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), Gustavo Vale.

Segundo ele, o número é recorde para os dois aeroportos do Rio de Janeiro. Para atender tanto à grande demanda do dia 29, quanto aos passageiros que circularão pelos aeroportos antes e durante o evento da juventude católica, houve um reforço no efetivo.

“Trouxemos diversos funcionários de outros aeroportos para cá, que estão trabalhando desde ontem. No Galeão, houve um reforço de 30% no efetivo. Também trouxemos gerentes de manutenção e de operação, de Recife, Fortaleza, Salvador, Porto Alegre”, disse Vale.

Edição: Denise Griesinger

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil