ANP prorroga prazo de consulta pública ao leilão do pré-sal

16/07/2013 - 12h11

Flávia Villela
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – A Agência Nacional de Petróleo (ANP) estendeu para o dia 29 de julho o prazo para a consulta pública das minutas do edital e do contrato da 1ª Licitação do Pré-Sal. O aviso de alteração foi publicado no Diário Oficial da União de hoje (16).

O objeto do primeiro leilão do pré-sal é o Campo de Libra, localizado na Bacia de Santos (SP). A Audiência Pública foi remarcada para o dia 6 de agosto, às 15h, na Escola de Guerra Naval, na Avenida Pasteur, 480, na Urca, zona sul da capital fluminense. A prorrogação da Audiência Pública nº 20/2013, que estava prevista para ocorrer no dia 23 de julho, foi feita a pedido das empresas interessadas em participar da licitação.

A ANP informou que a prorrogação do prazo não altera a data prevista para a licitação do Campo de Libra, marcada para o dia 21 de outubro.  As minutas do contrato e do edital estão publicadas no site www.brazil-rounds.gov.br.

Edição: Denise Griesinger

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil