Dilma vai ao Paraná e ao Ceará na próxima semana para agenda de inaugurações

12/07/2013 - 14h47

Luana Lourenço
Repórter da Agência Brasil

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff deve ir ao Paraná e ao Ceará na próxima semana em compromissos oficiais ligados a programas do governo federal.

A previsão é que, na terça-feira (16), Dilma vá a Ponta Grossa (PR) para cerimônia de entrega de 1,4 mil unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida no município.

Na quinta-feira (18), a presidenta deve viajar para Fortaleza. Na capital cearense, Dilma participa da inauguração de duas estações de metrô, da formatura de 2,3 mil estudantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para início das obras do Cinturão das Águas do Ceará.

Hoje (12), a presidenta está em Montevidéu, no Uruguai, onde participa da Cúpula do Mercosul, durante a qual é esperada a apresentação de uma declaração conjunta sobre as denúncias de espionagem aos países da região. Dilma retorna ainda hoje ao Brasil.

Edição: Davi Oliveira

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil