Manifestantes ocupam avenida próxima à casa do governador do Rio

23/06/2013 - 20h11

 

Cristina Indio do Brasil
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – Uma manifestação ocupa os dois sentidos da Avenida Delfim Moreira na altura da Rua Aristides Espíndola, onde fica o apartamento do governador do Rio, Sérgio Cabral.

Por causa da manifestação, a Polícia Militar interditou o quarteirão da Aristides Espíndola entre a Delfim Moreira e a Rua General San Martin, no trecho onde mora o governador. Os policiais do 23º Batalhão da PM fazem um cordão de isolamento na esquina.

Os manifestantes saíram em passeata do Posto 4 da Praia de Copacabana e passaram pelas praias do Arpoador e de Ipanema até chegarem ao Leblon, lá se juntaram a um grupo acampado desde a sexta-feira (21) no quarteirão onde mora Sérgio Cabral.

A atriz Helena Ranaldi, que estava no início da passeata com o filho Pedro de 15 anos, disse que apesar de temer a violência que vem ocorrendo nas manifestações no Rio não podia deixar de participar deste momento do país "estou aqui porque o meu filho quis vir. No primeiro momento fiquei assustada por causa da violência, mas não podia deixar de estar aqui por causa dele e da mudança urgente que a gente precisa no nosso país”, contou.

Edição: Denise Griesinger

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil