Polícia Civil prende cinco pessoas em flagrante por crimes cometidos durante manifestação

21/06/2013 - 11h23

Vitor Abdala
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – Pelo menos cinco pessoas foram presas em flagrante por crimes cometidos durante a manifestação de ontem e encaminhadas para a Delegacia de Polícia da Lapa, na região central da capital flluminense. Segundo a Polícia Civil, três foram presos por manuseio de artefato explosivo, um por roubo de celular e outro por roubo a estabelecimento comercial no centro da cidade.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o preso por roubar uma loja foi solto depois de pagar fiança. Os demais continuam detidos na Delegacia da Lapa.

Ontem, dezenas de milhares de pessoas participaram de uma passeata que se deslocou da Candelária até a prefeitura do Rio de Janeiro. Depois de permanecerem em frente à sede do Executivo municipal, os manifestantes foram dispersados pela polícia.

Neste momento, algumas pessoas se deslocam pelo centro da cidade, quebrando ônibus, depredando lojas e patrimônio público. Saques foram registrados por emissoras de televisão nas ruas da cidade.

 

 

Edição: Lílian Beraldo

 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil