Jovem cai de viaduto durante manifestação em Belo Horizonte

17/06/2013 - 21h30

Mariana Tokarnia
Repórter da Agência Brasil

Brasília - Um jovem de 18 anos caiu de um viaduto durante a manifestação em Belo Horizonte. Hoje (17) milhares de pessoas foram as ruas para protestar contra os gastos públicos com as obras para a Copa das Confederações e a Copa do Mundo de 2014 e o aumento do preço das passagens dos transportes públicos. A marcha começou na Praça Sete, no centro da cidade.

A Polícia Militar de Minas Gerais informou, por meio da assessoria de imprensa, que o rapaz não fazia parte do protesto, estava no viaduto quando a multidão passou. Isso aconteceu por volta das 19h20 na Avenida Presidente Antônio Carlos. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves. Ele passou por exame de raio X e o seu quadro de saúde é estável.

Quatro horas após o início da manifestação, a Tropa de Choque da Polícia Militar (PM) disparou bombas de gás para dispersar os manifestantes que se agrupavam na Avenida Antônio Carlos, perto da Universidade Federal de Minas Gerais.

 

Edição: Aécio Amado

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil