Torcedor terá ônibus especiais para jogos da Copa das Confederações em Salvador

14/06/2013 - 20h54

Da Agência Brasil

Brasília – Quem for ao Estádio da Fonte Nova, para os jogos da Copa das Confederações, em Salvador, terá um esquema especial de ônibus, pois o acesso ao local estará controlado por exigência da Federação Internacional de Futebol (Fifa). Hoje (14), a prefeitura anunciou que, além dos ônibus das linhas convencionais, os torcedores contarão com veículos especiais preparados com o tema do evento.

O tráfego das linhas de ônibus convencionais será alterado até o dia 5 de julho, e nos dias de jogos funcionará em programação de feriado. Os ônibus especiais já estão operando e nos dias de jogos, eles trafegarão das 6h às 23h, com frequência de 30 minutos, em linhas estratégicas, como a que liga o aeroporto ao bairro de Campo Grande. Do aeroporto também sairão ônibus especiais com destino à Fonte Nova.

A Copa das Confederações começa amanhã (15) com jogo entre o Brasil e o Japão, no Estádio Nacional de Brasília/Mané Garrincha, na capital federal. A partida está prevista para começar às 16h, mas antes haverá uma cerimônia de abertura da competição da Fifa.

 

Edição: Aécio Amado

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil