Engenheiro baleado no Complexo da Maré continua em estado grave

10/06/2013 - 12h16

Da Agência Brasil

Rio de Janeiro – O engenheiro Gil Augusto Barbosa, 53 anos, baleado no Complexo da Maré, continua internado em estado grave no centro de tratamento intensivo (CTI) do Hospital Getulio Vargas. Ele foi atingido na cabeça no último sábado (8) ao errar o caminho e entrar na Vila do João, no conjunto de favelas da zona norte do Rio.

Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento e equipes da delegacia de Bonsucesso, na zona norte, procuram por testemunhas que possam ajudar na identificação dos envolvidos.

O engenheiro estava a caminho do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão-Antonio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, zona norte do Rio, para buscar a mulher. Quando estava na Avenida Brasil, uma das principais vias da cidade, ele recebeu um telefonema dela, informando  que já estava em um táxi indo para casa.

Edição: Graça Adjuto

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir a matéria é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil