Estádio Mané Garrincha é o primeiro a ser inspecionado pela subcomissão do Senado

22/05/2013 - 19h29

Da Agência Brasil

Brasília – A Subcomissão Permanente de Acompanhamento da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016, do Senado, começou hoje (22) pelo Estádio Nacional de Brasília-Mané Garrincha o seu trabalho de fiscalização das obras para a Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos de 2016.

Os integrante da subcomissão presidida pelo senador Sérgio Souza (PMDB-PR) visitaram o estádio e se informaram sobre o andamento das obras. Amanhã (23), eles estarão no Recife para conhecer a Arena Pernambuco e, na sexta-feira (24), visitam o Estádio da Fonte Nova, em Salvador. Além das arenas, os senadores também vão se informar sobre as obras de mobilidade urbana e de infraestrutura.

As demais cidades-sede da Copa do Mundo (Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre e São Paulo) também serão visitadas ao longo deste ano pelos integrantes da Subcomissão Permanente de Acompanhamento da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016.

 

Edição: Aécio Amado

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil