População do Rio enfrenta transtornos após a chuva que matou quatro pessoas

06/03/2013 - 9h06

Flávia Villela
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – A população do Rio ainda enfrenta problemas por causa da tempestade de ontem (5) à noite. Há ruas submersas, muito lixo espalhado pela cidade e vários bairros sem luz tanto na capital quanto em municípios da região metropolitana.

A forte chuva provocou quatro mortes. Foram mais de duas horas de chuva torrencial na noite de ontem e muita gente teve problemas para voltar para casa na saída do trabalho. De acordo com a Defesa Civil do estado, duas mulheres morreram eletrocutadas na zona sul, um homem morreu atingido por um muro que desabou na Baixada Fluminense e outro homem não sobreviveu ao ser atingido por uma árvore na zona oeste.

Um rapaz de 15 anos está desaparecido na zona norte, depois de ter sido levado pela enxurrada. A previsão para hoje é chuva forte na capital, no sul do estado e na região metropolitana do Rio, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Edição: Juliana Andrade // Matéria alterada às 8h27 do dia 7/03/2013 para corrigir informação

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil