Dilma machuca dedo do pé na Bahia

13/02/2013 - 21h15

Luana Lourenço
Repórter da Agência Brasil

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff machucou o dedão do pé direito na última sexta-feira (8) na chegada à Base Naval de Aratu, onde passou o carnaval. Por recomendação médica, Dilma vai ficar duas semanas usando uma proteção para o pé e deve ter cuidado ao andar.

A presidenta se acidentou ao descer de uma escada na chegada à Base Naval de Aratu. Em nota, o Palácio do Planalto informa que uma radiografia feita hoje (12) confirmou que Dilma teve uma fissura no dedão do pé direito.

Nos próximos dias, a presidenta deverá despachar no Palácio da Alvorada, segundo informações do porta-voz da Presidência da República, Thomas Traumann. A recomendação médica é que Dilma ande o mínimo possível.

Por causa  disso, a viagem da presidenta a Pernambuco na próxima segunda-feira (18) foi cancelada. Dilma iria inaugurar uma adutora no município de Serra Talhada.

 

Matéria alterada às 21h23 para mudança de informação

Edição: Aécio Amado

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil