Juiz nega relaxamento de prisão para investigados sobre incêndio na Boate Kiss

06/02/2013 - 15h26

Paula Laboissière
Repórter da Agência Brasil

Brasília – O juiz Ulisses Lozada, da 1ª Vara Criminal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, negou pedido de relaxamento de prisão para os empresários e sócios da Boate Kiss Mauro Hoffmann e Elissandro Spohr e para os integrantes da banda Gurizada Fandangueira Luciano Bonilha e Marcelo Jesus.

De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, a decisão mantém a prisão temporária dos quatro, em meio às investigações acerca do incêndio registrado no último dia 27 e que deixou, até agora, 238 mortos.

Agentes da Polícia Civil procuram hoje (6) por provas que ajudem nas investigações. Não foi informado quantos mandados de busca e apreensão foram emitidos, nem quantos serão cumpridos ao longo do dia. A previsão é que, no final da tarde, seja apresentado um balanço das operações.

Além do cumprimento dos mandados, os agentes tomam depoimento de feridos e de outros envolvidos na tragédia. As investigações devem ser concluídas no final do mês.

 

Edição Beto Coura

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil.