Menino morre após deslizamento de terra no Rio de Janeiro

05/02/2013 - 23h40

Douglas Corrêa
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro - Choveu forte hoje à noite no Rio e a chuva provocou a morte de um menino, de 6 anos de idade, após um deslizamento de terra e desabamento parcial de uma casa na Rua Clarimundo de Melo, na Piedade, zona norte da capital fluminense.

A criança morreu na hora e duas meninas ficaram feridas no desabamento e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. As duas crianças, de 3 e 4 anos, foram levadas para o Hospital Salgado Filho, no Méier, e estão fora de perigo.

A chuva também causou outros transtornos, como fechamento do Aeroporto Santos Dumont, na área central da cidade, por cerca de uma hora. Alguns voos da ponte aérea foram transferidos para o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão – Antonio Carlos Jobim.

No Largo do Machado, na zona sul, duas árvores centenárias caíram e atingiram dez carros estacionados, na altura da Rua Bento Lisboa. Ninguém passava pelo local no momento da queda. Alguns dos carros tiveram perda total.

Edição: Fábio Massalli

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil