Chuva interrompe circulação de trens em São Paulo

01/02/2013 - 18h28

Daniel Mello
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – A chuva que atingiu a capital paulista no final da tarde de hoje (1º)  interrompeu a circulação de trens na Linha 9, Esmeralda, que liga Osasco ao Grajaú. Segundo a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), das 16h às 17h30, os usuários tiveram de ser atendidos por ônibus fornecidos pela empresa. O problema foi causado por um raio que caiu sobre o equipamento que distribui energia para a linha.

A Linha 7, Rubi, que liga a Estação da Luz a Jundiaí, também apresentou problemas e o intervalo entre os trens teve de ser aumentado.

Ao todo, o temporal causou cinco pontos de alagamento na cidade. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), às 18h três desses pontos estavam intransitáveis. Um deles fica na Avenida Francisco Matarazzo, zona oeste, e dois na Avenida Alcântara Machado, zona leste.

Edição: Fábio Massalli

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil