Tudo pronto para festa da virada de ano na Avenida Paulista

31/12/2012 - 15h41

Daniel Mello
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – A festa da virada de ano na Avenida Paulista terá a segurança de 2,9 mil homens da Polícia Militar da Guarda Civil Metropolitana e da Companhia de Engenharia de Tráfego. A cantora Tiê abrirá, às 20h, o show no palco montado na avenida. Também se apresentarão a dupla Fernando e Sorocaba, a banda Blitz, a cantora Daniela Mercury e o grupo Titãs. Na hora da virada haverá ainda um espetáculo pirotécnico, com duração de 15 minutos.

O acesso ao local do evento será controlado pela polícia que não permitirá a entrada de pessoas com objetos pontiagudos ou cortantes, armas, garrafas ou fogos de artifício. Comércio ambulante também não será permitido. Para o atendimento médico, foram montados dez ambulatórios e disponibilizadas dez ambulâncias e uma unidade de tratamento intensivo (UTI) móvel.

O metrô funcionará durante toda a madrugada em regime diferenciado. Até as 2h todas as estações estarão abertas para embarque e desembarque. A partir desse horário, os usuários somente poderão embarcar na Linha Verde em três estações que atendem à Avenida Paulista: Paraíso, Brigadeiro e Consolação. O Metrô orienta as pessoas que adquiram os bilhetes antecipadamente, evitando filas.

 

Edição: Aécio Amado