Haddad vota em São Paulo e diz que vai aguardar decisão do eleitor

28/10/2012 - 12h53

 

 

 

 

Flávia Albuquerque
Repórter da Agência Brasil

São Paulo - O candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, chegou hoje (28) à zona eleitoral onde vota por volta das 12h10. Ao sair, disse que está sereno e confiante e que vai aguardar a decisão do eleitor. “Fizemos uma campanha propositiva. Espero que o eleitor tenha compreendido a mensagem que era de esperança e união”, falou após votar na zona sul da capital.

Perguntado sobre pesquisas de intenção de voto, disse que respeita todos os institutos, mas que agora a ordem é do eleitor. “O dia está transcorrendo bem, está tudo calmo na cidade. O eleitor teve 60 dias de campanha e pôde compreender o que está em jogo”, ressaltou.

Haddad disse também que apresentou um programa de mudança para a cidade de São Paulo, de forte parceria com os governos federal e estadual. “São Paulo hoje é o Brasil, nós temos que levar em conta a importância e o peso específico de São Paulo para o desenvolvimento do país.”

Antes de votar, Haddad participou de café da manhã com os dirigentes dos partidos da coligação, parlamentares e os ministros da Educação, Aloizio Mercadante, da Saúde, Alexandre Padilha, e da Cultura, Marta Suplicy.
 

Edição: Juliana Andrade