Dilma reitera agradecimentos a Afonso Florence por trabalho no Desenvolvimento Agrário

10/03/2012 - 17h28

Carolina Pimentel
Repórter da Agência Brasil

Brasília – A presidenta Dilma Rousseff divulgou hoje (10) nota reiterando os agradecimentos ao trabalho desempenhado pelo deputado Afonso Florence (PT-BA) no comando do Ministério do Desenvolvimento Agrário. Em nota ontem (9), ela anunciou a substituição de Florence na pasta por outro parlamentar petista, o deputado federal Pepe Vargas (PT-RS).

“A presidenta da República, Dilma Rousseff, reiterou hoje os agradecimentos ao ministro do Desenvolvimento Agrário, deputado Afonso Florence, por sua importante colaboração à frente da pasta. A presidenta lamenta interpretações em contrário e considera que Florence prestou grandes serviços ao processo de inclusão social no campo. No comando do Ministério do desenvolvimento Agrário, ele participou de ações que fortaleceram a agricultura familiar e ajudaram a melhorar a vida de milhares de brasileiros”, diz a nota, divulgada pela Secretaria de Imprensa do Palácio do Planalto.

Florence tem mandato na Câmara dos Deputados até 2014. A data da posse do novo ministro Pepe Vargas ainda não está definida.

Edição: Graça Adjuto