Aeroportos têm movimentação tranquila no último dia do ano

31/12/2011 - 15h34

Luana Lourenço
Repórter da Agência Brasil

Brasília - A situação dos aeroportos brasileiros  é tranquila na tarde de hoje (31), de acordo com boletim da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Dos 1.553 voos programados até as 15h, 48 registraram atraso de mais de meia hora, seis estavam atrasados no momento e 59 foram cancelados.

Nos dois terminais da cidade do Rio de Janeiro, que ainda deve receber turistas para o Réveillon de Copacabana, a situação também é tranquila. O Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) registrou atraso de mais de meia hora em apenas um dos 97 voos programados até as 15h. No Santos Dumont, dos 81 voos programados para o período, apenas 2 registraram atrasos.

Em São Paulo, das 120 partidas e chegadas programadas até as 15h para o Aeroporto de Congonhas, duas tiveram atraso de mais de meia hora e três voos foram cancelados. No Aeroporto Internacional de Guarulhos, dos 149 voos previstos para o período, 4 registraram atraso de mais de meia hora, um estava atrasado no momento e seis foram cancelados.

Edição: Andréa Quintiere