Bombeiros localizam o corpo de mais uma vítima do naufrágio no Lago Paranoá

24/05/2011 - 19h07

Da Agência Brasil

Brasília - Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal conseguiram resgatar, no fim da tarde de hoje (24), o corpo de mais uma vítima do naufrágio do barco Imagitation, ocorrido na noite de domingo (22). A identificação do corpo ainda não foi feita, mas, segundo informações dos próprios bombeiros, é de uma mulher adulta, que pode ser Valdelice Fernandes, mãe do bebê de sete meses que chegou a ser resgatado com vida, mas acabou morrendo a caminho do hospital.

Com mais esse resgate, chega a sete o número de mortos confirmados no mais grave naufrágio do Lago Paranoá. Por causa das falhas na identificação dos passageiros que estavam no barco que naufragou, ainda há divergências sobre o número de desaparecidos - três ou quatro. Sobreviveram à tragédia 93 pessoas.

Segundo informou a Polícia Civil do DF, estão confirmadas as mortes de João Antônio Fernandes Rocha, Flávia Daniela Pereira Dornel, Ester Araujo de Oliveira, Vicente Carneiro de Sousa Neto, Paulo de Mello e Adail de Souza Borges. As buscas foram suspensas no início da noite e serão retomadas a partir das 7h de amanhã.

Edição: Vinicius Doria