Polícia distribui folhetos pedindo ajuda dos moradores para localizar traficantes, armas e drogas

29/11/2010 - 23h43

 

Douglas Corrêa

Repórter da Agência Brasil

 

Rio de Janeiro – A Polícia Militar começou a distribuir hoje (29) milhares de folhetos nas comunidades da Vila Cruzeiro, na Penha, e no Complexo do Alemão, solicitando que a população dê informações sobre o paradeiro de traficantes, armas e drogas na região.

 

“Queridos irmãos da comunidade. Façam parte das tropas de elite. Participem com suas informações. Elas serão totalmente sigilosas. Não há risco para vocês e seus familiares. Nós estamos ao seu lado. Caso tenham conhecimento, informem onde estão armas, drogas e traficantes”, diz o texto, que traz ainda os telefones da corporação para a denúncia: 2334-7441 ou 2334-7457.

 

Hoje, com base em informações de moradores, os policiais do batalhão da Polícia Militar, em Olaria, fizeram uma grande apreensão de armas na localidade conhecida como Vacaria, entre o Complexo do Alemão e a Vila Cruzeiro, na Penha. Foram encontradas 41 granadas, sendo cinco de bocal, que podem ser lançadas de fuzil, cinco metralhadoras, três escopetas calibre 12, uma carcaça de fuzil M-6, além de 13 pistolas e cinco revólveres. As armas estavam no piso falso de uma casa.

 

 

Edição: Aécio Amado