No Rio, Lula abre fórum do BNDES sobre crescimento sustentado

15/05/2004 - 16h47

Rio - Depois de passar o fim de semana em São Paulo, em agenda privada, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva embarca para o Rio de Janeiro, na manhã de segunda-feira. Na capital fluminense, ele participa da cerimônia de abertura do XVI Fórum Nacional do INAE – Instituto Nacional de Altos Estudos –, que acontece na sede do BNDES, no Centro do Rio. Este ano, o evento tem como tema "Economia do Conhecimento, Crescimento Sustentado e Inclusão Social".

A chegada do presidente à Base Área do Galeão está prevista para 9h25 e, na sede do banco, às 9h50. Do Rio de Janeiro, o presidente segue direto para Goiânia, onde tem chegada prevista para as 14h.

Ao chegar a capital de Goiás, o presidente segue direto para a sede da Prefeitura da cidade, onde terá uma reunião de trabalho com os prefeitos de capitais estaduais. De lá, Lula segue para o Centro de Convenções de Goiânia, onde abre a 45a Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos. O retorno à capital federal está previsto para às 21h50, com chegada às 22h15.

(Nielmar de Oliveira)