Meteorologia informa a previsão do tempo para amanhã

07/07/2002 - 18h44

Brasília, 7 (Agência Brasil - ABr) - O Instituto Nacional de Meteorologia do Ministério da Agricultura informa a previsão do tempo para amanhã (8) em todas as regiões do país:

Distrito Federal: parcialmente nublado com períodos de nublado e com névoa seca. A umidade relativa do ar oscilará entre 75 e 40 por cento. Máxima de 24 e mínima de 13 graus.

Norte: nublado a encoberto com chuva em Roraima, no norte e oeste do Amazonas, oeste do Acre e no Amapá. Parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuvas isoladas no final do dia no nordeste e centro-oeste do Pará. Demais áreas, sol com poucas nuvens, névoa seca no Tocantins.

Nordeste: nublado a parcialmente nublado com chuva no leste da Paraíba, centro e leste de Pernambuco, litoral de Alagoas, de Sergipe, nordeste da Bahia, litoral e leste do Rio Grande do Norte. Demais áreas, sol com poucas nuvens.

Centro-Oeste: nublado a parcialmente nublado com chuva no sudeste do Mato Grosso. Demais áreas, parcialmente nublado com períodos de nublado. Períodos de claro no Mato Grosso do Sul.

Sudeste: nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no sul, oeste e sudeste de Minas Gerais. Demais áreas, sol com poucas nuvens. Nevoeiros isolados ao amanhecer.

Sul: parcialmente nublado com geada ao amanhecer no sul e oeste do Rio Grande do Sul, oeste e planalto sul de Santa Catarina. Demais áreas, nublado a parcialmente nublado com nevoeiros ao amanhecer.