Corpo de Bombeiros mantém buscas a desaparecidos em praias do Rio

08/01/2014 - 16h35

Flávia Villela
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – O Corpo de Bombeiros continua as buscas para encontrar um bombeiro desaparecido no mar do Recreio dos Bandeirantes e de  um jovem, em Barra de Guaratiba, ambas praias na zona oeste da capital fluminense.

O bombeiro João Batista Alves de Aguiar desapareceu ontem (7), ao se jogar no mar para salvar a filha, que foi socorrida por um surfista. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas estão sendo realizadas com o auxílio de mergulhadores, um jet sky (uma espécie de moto aquática), duas embarcações e um helicóptero.

O jovem David Fernandes, de 19 anos, desapareceu segunda-feira (6), depois de mergulhar no mar para ajudar duas jovens que se afogavam. Os bombeiros estão usando um jet sky e duas embarcações e contam com o auxílio de mergulhadores nas buscas. Os militares continuam monitorando as duas regiões.

Edição: Nádia Franco

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias, é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil