Duas vítimas do tiroteio do réveillon em Copacabana permanecem internadas

03/01/2014 - 17h01

 

Da Agência Brasil

Rio de Janeiro – Duas vítimas do tiroteio ocorrido durante o réveillon em Copacabana, na zona sul do Rio, receberam alta hoje (3). Dois ainda permanecem internados sem previsão de deixar o hospital. Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento e oito policiais militares envolvidos na ação já foram ouvidos. A polícia aguarda a recuperação das vítimas para que elas sejam ouvidas. No tiroteio, 12 pessoas ficaram feridas.

A Polícia Civil informou ainda que, de acordo com a 12ª Delegacia Policial, em Copacabana, as armas apreendidas dos oito policiais foram encaminhadas para a perícia. Também foi solicitada as imagens de câmeras de segurança instaladas na região para ajudar nas investigações.

O homem identificado como Adilson Rufino da Silva, de 34 anos, suspeito de pegar a arma do coldre de um policial militar e atirar, permanece internado no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o estado clínico dele "é estável e não tem previsão de alta".

Um policial militar, cujo nome não foi revelado pela corporação, permanece internado sem previsão de alta, no Hospital Central da Polícia Militar e, segundo a assessoria da instituição, o estado de saúde dele é estável.

A psicóloga Adriana Freitas e a filha Maria Clara Freitas, de 7 anos, foram transferidas na noite de quarta-feira (1º) do Hospital Miguel Couto para o Hospital Unimed Resende, no sul do estado. A assessoria do hospital informou que as duas deixaram a unidade na noite de ontem (2). Elas foram atingidas por tiros quando jantavam em um restaurante, pouco antes da virada do ano.

 

Edição: Aécio Amado

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil