Rio tem previsão de chuvas fracas para as próximas horas

12/12/2013 - 18h23

Da Agência Brasil

Rio de Janeiro - Voltou a chover, mas fraco, na tarde desta quinta-feira (12) em alguns pontos da cidade do Rio de Janeiro. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, a cidade está em estágio de atenção e o maior acúmulo de chuva registrado ocorreu na Rocinha e no Vidigal, zona sul da cidade, ambos com 1 milímetro. A previsão é chuva fraca para as próximas horas, com temperatura estável e máxima prevista de 28 graus.

Chove fraco em dez pontos da cidade, nas zonas sul, centro e norte, e em parte da zona oeste. Os registros de chuva foram feitos nos bairros de Laranjeiras, Ipanema, da Tijuca, de Humaitá, Santa Cruz, Sepetiba, Bangu, da Barra da Tijuca, de Guaratiba e no centro.

De acordo com o Alerta Rio da prefeitura, os maiores registros de chuvas estão concentrados na zona sul. Segundo o Centro de Operações da prefeitura, o índice registrado no período da tarde indica chuva fraca.

Os trens e o metrô estão funcionando normalmente. Já os aeroportos Santos Dumont e do Galeão estão operando com auxílio de instrumentos para pousos e decolagens.

Edição: Davi Oliveira

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias, é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil