Incêndio que atingiu Arena Pantanal foi controlado

25/10/2013 - 18h10

Luciano Nascimento
Repórter da Agência Brasil

Brasília - O princípio de incêndio que atingiu o canteiro de obras da Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), na tarde de hoje (25) foi controlado. Segundo a Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), o fogo foi controlado rapidamente pela equipe de brigadistas da construtora e pelo Corpo de Bombeiros. Não houve feridos.

O incêndio começou em placas com isopor armazenadas no subsolo. O material será usado como isolante térmico da cobertura. A Arena Pantanal receberá quatro jogos da Copa do Mundo na primeira fase da competição. A construção do estádio, que terá capacidade para receber 43 mil pessoas, teve início em abril de 2010 com a demolição do antigo Estádio Governador José Fragelli. De acordo com a Secopa, o incêndio não alterará o cronograma de entrega do estádio, previsto para dezembro deste ano, com inauguração em janeiro de 2014.

Edição: Fábio Massalli

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil