Incêndio em terminal do Porto de Santos é controlado, segundo Codesp

18/10/2013 - 13h13

Camila Maciel
Repórter da Agência Brasil

São Paulo - O incêndio que atingiu às 6h20 o terminal da empresa Copersucar, no Porto de Santos, foi controlado, informou há pouco a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp). Bombeiros trabalham na operação de rescaldo. Ao todo, seis armazéns foram destruídos. Segundo a Codesp, apenas o funcionamento do terminal da empresa incendiada foi afetado e outros terminais do porto transferiram a carga de açúcar. Cada armazém tem área de 20 mil metros quadrados e guardava 80 mil toneladas de açúcar a granel.

A prefeitura de Santos informou que quatro vítimas (todas do sexo masculino) foram socorridas. Três delas estão internadas na Santa Casa da cidade e uma foi medicada no pronto-socorro da zona leste, sendo liberada em seguida. Segundo a prefeitura, uma das vítimas sofreu queimaduras nos membros superiores e não há informação sobre o estado de saúde das demais vítimas.

Edição: Talita Cavalcante

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil