Motociclistas invadem Aterro do Flamengo e atropelam pedestre

01/09/2013 - 19h21

Paulo Virgilio
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro - A Polícia Militar (PM) negou, em nota divulgada pela assessoria de imprensa, que tenha sido um arrastão o motivo da invasão da via expressa do Aterro do Flamengo, hoje (1º) de manhã, por um grupo de cinco motociclistas. Como ocorre todos os domingos, a via estava fechada ao tráfego, para o lazer dos frequentadores, e repleta de pedestres.

Pessoas que estavam no parque no momento do acidente disseram que o grupo de motociclistas invadiu o Aterro, furando o bloqueio da Guarda Municipal no início da via, para assaltar em série os pedestres. Segundo o comandante do 2º Batalhão da PM, tenente-coronel Alípio de Almeida Bonfim, no entanto, não houve o arrastão.

Uma das motos atropelou Carlos Augusto Correia, de 65 anos, que morreu no local. Com o impacto, o motociclista e o garupa caíram da moto. De acordo com a nota da PM, uma equipe de policiais que estava próxima ao local conseguiu identificar o atropelador, que foi levado para a 12ª Delegacia, em Copacabana.

Edição:  Valéria Aguiar

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil