Estação de trem em São Paulo continua fechada após descarrilamento

31/07/2013 - 9h22

Fernanda Cruz
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – A Estação Piqueri da Linha 7-Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) continua fechada para passageiros que viajam no sentido estação da Luz. Por ser horário de pico, as plataformas estão lotadas, informou a assessoria de imprensa da CPTM. No sentido contrário, que segue para a Estação Francisco Morato, o funcionamento está normal. O fechamento ocorre por causa de um descarrilamento de uma composição que ocorreu na tarde de ontem (31) e que não deixou feridos.

Segundo a CPTM, as causas do incidente ainda estão sendo apuradas. A orientação da companhia aos usuários que viajam no sentido Luz e pretendem descer na Estação Piqueri, é que desçam na estação Lapa e retornem gratuitamente no sentido Francisco Morato. De acordo com a CPTM, técnicos estão trabalhando para a liberação da Estação, mas não há previsão de quando isso ocorrerá.

José Romildo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil