Cedae faz levantamento de prejuízos com rompimento de adutora

30/07/2013 - 9h44

Vitor Abdala
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – A Companhia Estadual de Água e Esgoto (Cedae) do Rio de Janeiro informou que está com duas equipes no local onde uma adutora se rompeu na madrugada de hoje (30) em Campo Grande, na zona oeste. Segundo a assessoria de imprensa da distribuidora, uma equipe está fazendo o reparo da tubulação danificada e outra está fazendo o levantamento dos prejuízos para fins de ressarcimento.

Casas foram destruídas e ruas alagadas. De acordo com a Cedae, o registro da tubulação já foi fechado, mas ainda há água residual escoando. A distribuidora informou que pode haver restrições ao abastecimento na região, mas não faltará água, já que a água está sendo desviada para outras tubulações da área.

O Centro de Operações da prefeitura do Rio de Janeiro informa que a Estrada do Mendanha, onde a adutora se rompeu, está interditada na altura da Rua Marcolino da Costa. O trânsito é intenso na região e equipes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) se deslocam para o local.

Edição: Denise Griesinger

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil