Pai e filha de sete anos morrem soterrados na Grande São Paulo

04/07/2013 - 11h06

Fernanda Cruz
Repórter da Agência Brasil

São Paulo - O desabamento de um barranco na cidade de Cajamar, na Grande São Paulo, provocou a morte de duas pessoas. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas, Roberto de Souza, de 55 anos, e a filha Analice Borges de Souza, de 7 anos, dormiam em uma cama de casal quando foram soterrados por um deslizamento de terra. Mais duas filhas, as gêmeas de 4 anos, Roberta Vitória de Souza e Gabriela de Souza, também estavam na residência no momento do desabamento, mas não sofreram ferimentos.

O corpo de Bombeiros informou que a casa de um cômodo, na Rua Chavantes, havia sido interditada pela Defesa Civil há um ano. Porém, a família retornou ao local. Com a chuva, há risco de mais deslizamentos nas proximidades, e outras residências vizinhas poderão ser interditadas.

Segundo relato dos bombeiros, por volta das 23h de ontem (3), um vizinho escutou um forte barulho e saiu para ver o que ocorria. Como não notou nada estranho, voltou a dormir e, hoje (4) pela manhã, percebeu que o barranco tinha cedido sobre a casa ao lado da sua. Ele arrombou a janela da residência e retirou as duas gêmeas. Quando os bombeiros chegaram, às 7h, encontraram os corpos do pai e filha de 7 anos.

Edição: Talita Cavalcante

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil