PRF apreende mais de 500 camisetas falsificadas da seleção brasileira

30/06/2013 - 17h15

Alana Gandra
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de hoje (30), mais de 500 camisetas falsificadas da seleção brasileira no município fluminense de Piraí, no km 227 da Rodovia Presidente Dutra, que liga os estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa da PRF no Rio de Janeiro, a mercadoria estava em um ônibus que seguia de São Paulo em direção ao Rio e seria vendida nas imediações do Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, onde logo mais, a partir das 19hs, será disputada a final da Copa das Confederações, entre as seleções do Brasil e da Espanha. As camisetas eram cópias de camisas da seleção brasileira uadas durante os treinos e os jogos.

A PRF continua atuando na fiscalização dos ônibus que se dirigem à cidade do Rio de Janeiro, com o objetivo de aumentar a segurança para os moradores e os turistas que visitam a cidade durante a Copa das Confederações.

Edição: Juliana Andrade

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil