Segurança é reforçada na prefeitura do Rio

20/06/2013 - 19h19

Akemi Nitahara
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro - O policiamento na prefeitura do Rio é reforçado neste momento. Homens da Tropa de Choque da Polícia Militar e da Polícia Montada estão posicionados em frente ao prédio.

Manifestantes caminham pela Avenida Presidente Vargas. Eles sairam da Igreja da Candelária, de onde a passeata partiu por volta das 17h. O protesto é contra o preço das passagens, os gastos excessivos com a Copa do Mundo de 2014 e pela qualidade do transporte coletivo e por melhores serviços públicos.

Algumas ruas na Cidade Nova, na área central da cidade e onde fica a prefeitura, estão fechadas, por causa do jogo entre Espanha e Taiti, que ocorre no Maracanã, o que complica bastante o trânsito na região. Muitas pessoas observam o movimento do protesto na passarela da estação de metrô da Cidade Nova, que passa por cima da Avenida Presidente Vargas.

Edição: Carolina Pimentel
 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil