Dilma se reúne com Lula em São Paulo

18/06/2013 - 19h45

Elaine Patrícia Cruz
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – A presidenta da República, Dilma Rousseff, reuniu-se hoje (18) com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em São Paulo. O encontro ocorreu no Hotel Sheraton, na zona sul da capital. Também participaram da reunião o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, e o presidente do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão.

O tema da reunião não foi divulgado. Nenhum dos participantes falou com a imprensa após o término do encontro. Dilma chegou à Base Aérea de São Paulo às 14h30. Alguns dos participantes  do encontro foram vistos deixando o local às 17h40.

Em nota divulgada hoje no Instituto Lula, o ex-presidente  disse que as manifestações e o movimento social não são coisa de polícia, mas sim de mesa de negociação. “Ninguém em sã consciência pode ser contra manifestações da sociedade civil, porque a democracia não é um pacto de silêncio, mas sim a sociedade em movimentação em busca de novas conquistas”.

Edição: Fábio Massalli

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil