MP requisita documentos e planilhas sobre transporte público em São Paulo

18/06/2013 - 0h49

Bruno Bocchini
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – A Promotoria de Justiça de Habitação e Urbanismo de São Paulo requisitou da Secretaria Municipal de Transporte do Município e da Secretaria Estadual de Transportes Metropolitanos, todos os documentos, planilhas, estudos de elaboração de custos, remuneração dos prestadores de serviços públicos e informações sobre subsídios.

O Ministério Público (MP) pretende investigar a composição tarifária dos diversos modais do transporte público de São Paulo. A requisição feita na última terça-feira (11) foi divulgada hoje (17).

O MP também pediu à Fundação Getulio Vargas e à Faculdade de Administração e Economia da Universidade de São Paulo informações sobre estudos feitos sobre a composição da tarifa de transporte público na cidade de São Paulo.

A investigação está a cargo do promotor de Justiça Mauricio Antonio Ribeiro Lopes, que determinou prazo de 45 dias para as respostas.

 

Edição: Aécio Amado

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil