Secretaria da Educação de São Paulo condena vandalismo

13/06/2013 - 15h53

Bruno Bocchini
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo distribuiu nota repudiando a invasão de seu site na internet, que teria sido executada por manifestantes, que pedem redução da tarifa do transporte público. Até o momento, o autor da invasão não foi identificado.

“A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo repudia o ato de vandalismo que resultou na invasão ao Portal da Educação, na madrugada desta quinta-feira (13/06), de autoria desconhecida. O fato gera prejuízo para mais de 4 milhões de alunos, 300 mil servidores, entre professores e funcionários da rede estadual de ensino paulista”, diz a nota.

Na madrugada de hoje, o site da secretaria passou a apresentar imagens e mensagens de apoio ao Movimento Passe Livre, que pede a redução no preço da passagem de ônibus, e promove atos de vandalismo na capital paulista.

 

Edição: Beto Coura

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil