Polícia de Princesa Isabel vai retomar busca aos assaltantes pela manhã

28/05/2013 - 22h08

Marcelo Brandão
Repórter da Agência Brasil

Brasília - A Polícia Militar de Princesa Isabel (PB) suspendeu a busca dos assaltantes de uma agência do Banco do Brasil na cidade. Segundo o capitão Lima Filho, da Polícia Militar, os agentes apenas cercaram a área de mata durante a noite, para evitar que os bandidos cheguem às casas próximas. A perseguição será retomada ao amanhecer, com apoio aéreo.

“Recuperamos os veículos roubados. Durante a noite, faremos um cerco na região situada entre as cidades de Flores [em Permambuco] e Princesa Isabel [na Paraíba], para que os bandidos não se aproximem das casas. Pela manhã retomaremos, com ajuda de uma aeronave”, explicou Lima Filho.

Na manhã desta terça-feira (28), um grupo com dez homens invadiu uma agência do Banco do Brasil no município de Princesa Isabel, no sertão da Paraíba. Na fuga, o grupo fez reféns e disparou contra os policiais. De acordo com a Polícia Militar, os reféns foram libertados durante a fuga e passam bem.

Edição: Fábio Massalli

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil