Prefeitos do Rio se reúnem com ministros e técnicos para conhecer programas do governo federal

26/04/2013 - 9h28

Vitor Abdala
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – Prefeitos dos municípios do Rio de Janeiro se reunirão hoje (26) com ministros e técnicos do governo federal para conhecer programas e linhas de financiamento federais voltados para cidades. O Encontro Estadual com Novos Prefeitos e Prefeitas começa às 9h30 no Palácio Guanabara, sede do governo fluminense.

Na programação, estão previstas palestras com os ministros da Saúde, Alexandre Padilha, e da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, além de secretários nacionais de áreas como o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Maurício Muniz, e Defesa Civil, Humberto Viana.

Os prefeitos ainda poderão receber, em salas de atendimento individualizadas, orientações sobre as áreas da saúde, desenvolvimento social, educação, agricultura, pesca, turismo, planejamento e desenvolvimento urbano. O encontro deve ser encerrado às 18h.

 

 

Edição: Lílian Beraldo

 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil