Eleitores de Niterói farão novo cadastramento a partir de segunda-feira

24/04/2013 - 19h31

Douglas Corrêa
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro - Os eleitores de Niterói, na região metropolitana do Rio, farão o cadastramento biométrico, a partir da próxima segunda-feira (29) até o dia 31 de outubro.

Para evitar filas é possível agendar o atendimento pela internet, em www.tre-rj.jus.br/biometria. O cadastramento poderá ser feito no Fórum da Região Oceânica, na Estrada Caetano Monteiro, em Pendotiba. Para atendimento no Estádio Caio Martins, no bairro Santa Rosa, não há necessidade de agendamento.

Em todo o estado do Rio, 139.938 eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições correm o risco de ter título de eleitor cancelado, caso não compareçam até amanhã (25) a uma zona eleitoral para regularizar a situação.

Quem tiver o título cancelado poderá ficar impedido de obter passaporte ou carteira de identidade, receber salários de função ou emprego público e obter empréstimo em banco oficial, além de ser submetido a várias outras restrições.

Edição: Beto Coura

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil