Último dia de campanha eleitoral na Venezuela terá Maradona no palanque de Maduro

10/04/2013 - 21h18

Leandra Felipe
Correspondente da Agência Brasil/EBC

Bogotá - O último evento da campanha presidencial do candidato da situação e presidente interino, Nicolás Maduro, amanhã (11), terá a presença do ex-jogador de futebol argentino Diego Maradona. Segundo Maduro, Maradona chegou hoje (10) a Caracas para apoiar a campanha chavista.

O ex-jogador sempre se declarou admirador e amigo do presidente Hugo Chávez, morto no último mês de março, após lutar contra um câncer. Maduro lembrou que Maradona chegou a dizer que gostaria de tatuar o rosto de Chávez no próprio braço.

Maduro encerra a campanha com uma marcha pelas principais avenidas da capital venezuelana. Hoje, o presidente interino visitou três estados: Trujillo, Falcón e Lara.

O encerramento da campanha do principal oposicionista, Henrique Capriles, ocorrerá em Barquisimeto, estado de Lara, na tarde de amanha. Capriles anunciou que 312 caravanas sairão de várias cidades venezuelanas em apoio à candidatura oposicionista.

 

Edição: Aécio Amado

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil