Dilma participa de jantar em homenagem ao senador José Sarney

27/02/2013 - 22h46

Luana Lourenço
Repórter da Agência Brasil

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff participa na noite de hoje (27) de um jantar em homenagem ao ex-presidente do Senado José Sarney (PMDB-AP). O jantar foi oferecido pelo vice-presidente Michel Temer e reúne toda a cúpula do PMDB no Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-Presidência da República. Dilma chegou ao local por volta das 21h.

Além de parlamentares do partido, também participam do evento os ministros da Secretaria de Assuntos Estratégicos, Moreira Mendes; da Agricultura, Mendes Ribeiro; e do Turismo, Gastao Vieira, todos peemdebistas. Os ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo, e da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, estão presentes.

Sarney deixou a presidência do Senado no começo de fevereiro, quando foi substituído pelo senador Renan Calheiros, também do PMDB. A legenda é o principal partido da base aliada do governo. No próximo sábado (2), a presidenta Dilma vai participar da Convenção Nacional do PMDB, em Brasília.
 

Edição: Aécio Amado

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil