Paulistano volta a sofrer com transtornos causados pela chuva forte

15/02/2013 - 20h38

Daniel Mello
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – O paulistano voltou a sofrer com os transtornos causados pela chuva forte que atingiu a capital no começo da tarde de hoje (15). O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) registrou, às 20h18, que havia nove pontos de alagamento na cidade, cinco deles intransitáveis. Na região da Lapa, uma das mais prejudicadas pelo temporal de ontem (14), os alagamentos impediam a passagem de motoristas e pedestres em três locais.

No mesmo horário, a cidade apresentava 44 quilômetros de lentidão, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O órgão constatou, a partir das 17h, problemas com pelo menos 40 semáforos, além da queda de 11 árvores em vias. Em um dos casos, no bairro do Mandaqui, zona norte paulistana, a vítima precisou da ajuda dos bombeiros para sair do veículo atingido por uma árvore.

A chuva provocou ainda o fechamento do Aeroporto de Congonhas por três vezes. Na última vez, as atividades do terminal ficaram interrompidas das 18h25 às 19h16.

 

Edição: Aécio Amado

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil