PM prende homem que atirou contra base policial em Santa Catarina

04/02/2013 - 12h30

Jorge Wamburg
Repórter da Agência Brasil


Brasília – A Polícia Militar (PM) de Santa Catarina informou hoje (4) que prendeu o autor do ataque à base da Guarda Municipal de São José, cidade que faz parte da Grande Florianópolis. O homem foi preso em um hospital, após ser baleado em um confronto com policiais e revelou ter recebido R$ 100 para atirar.

Das 18h de ontem (3) às 7h de hoje (4), a Secretaria de Segurança Pública registrou quatro episódios ligados à onda de violência no estado. Nos outros três casos, ninguém foi preso até agora.

Na Avenida Santa Catarina, no bairro Estreito, em Florianópolis, por volta das 22h, dois homens tentaram incendiar a garagem da Empresa de Transporte Coletivo Emflotur, mas o artefato não explodiu e os criminosos fugiram.

Na cidade de Itajaí, de acordo com a Polícia Militar, um homem que usava touca disparou quatro tiros contra um ônibus e fugiu a pé. Os disparos acertaram a traseira do ônibus, não deixaram feridos.

Em Navegantes, dois homens incendiaram um ônibus de transporte coletivo no bairro Meia Praia. O Corpo de Bombeiros controlou o fogo e não houve vítimas. Os autores do atentado não foram localizados.

 

Edição: Lílian Beraldo

 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil