Capitã do Exército que morreu em incêndio de boate será enterrada hoje no Rio

30/01/2013 - 13h15

Da Agência Brasil

Rio de Janeiro - O corpo da capitã do Exército Daniele Dias de Matos, vítima do incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, no último domingo (27), está sendo velado, na Capela de Santa Isabel ao lado do Cemitério de Inhaúma, zona norte do Rio. O enterro será às 15h, de hoje (30). Segundo a tenente do Exército Larissa Lima, o corpo seguirá da capela até o cemitério, onde serão prestadas honras militares.

De acordo com a assessoria do Comando Militar do Leste (CML), a cardiologista Daniele, de 36 anos, trabalhava há dois anos no Rio, no Hospital Central do Exército (HCE), em Benfica, na capital fluminense.

Em Santa Maria, a capitã trabalhou, durante cinco anos, no Hospital de Guarnição da cidade. Ela e o namorado que também morreu chegaram a adiar o voo de sábado (26) para segunda-feira (28) para poderem ir à festa.

Outra vítima do Rio da tragédia, que até agora contabiliza 235 mortos, é o tenente do Exército Leonardo Machado de Lacerda. Ele foi cremado ontem (29), no Cemitério do Carmo, na zona portuária do Rio. Ele morreu ao retornar a boate para socorrer as vítimas.

Veja aqui fotos.

Edição: Talita Cavalcante

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil.